• Postado Por : Seiken Walker 17/12/2013



    Hoje o Conexão Animax completa 2 anos!

    Foi um ano um pouco complicado e bastante trabalhoso, porém muito recompensado. Nosso esforço ampliou nosso alcance e tudo isso graças a você que nos acompanha, comenta, faz downloads e participam do Blog. Agradecemos a todos e esperamos sempre CONECTAR VOCE AO MELHOR DO ANIME.

     Vejamos o que ocorreu neste ano...


    No começo do ano estávamos pensando em novos projetos como Conexão Animusic, idéia do Rukasu porquê muitas pessoas procuravam aberturas, encerramentos e OSTs de alguns animes. Algum tempo depois decidimos recrutar novos companheiros, pela ausência de dois integrantes devido a problemas pessoais. Por mais que para aqueles que nos acompanhavam tudo parecia correr bem, para nós da equipe parecia que estávamos nos separando um do outro, após a saída do Shinsei Okumura Guntai. Algum tempo depois, Rukasu o criador disso tudo...desapareceu, sem nenhum aviso sem qualquer pista, e ainda sim sem ele nos organizamos e prosseguimos com o projeto pois sabemos o amor e carinho que ele sempre teve com o CA sempre foi muito grande então não iremos desistir e iremos esperar pela volta dele e continuar seguindo em frente.

    Gostaria de agradecer a todos vocês que nos ajudaram e continuam ajudando o CA sorteando duas camisas como um presente nosso para vocês. 

    Clique aqui para participa 

    Deixe Um Comentario

    //nao remove seguro