• Postado Por : Sara Kethelyn Guedes 25/08/2013



    • Como você já deve ter percebido, me chamo Sara (Sara Kethelyn Guedes), bem, eu tenho 14 anos (:, minha data de aniversário é 17.08.99 (Leonina :P )
    • Moro em Diadema-SP, gosto de games, animes e claro, muito Rock N' Roll xD... Minhas bandas preferidas são AC/DC, Rammstein, Evanescence e bandas que eu amo a lista chega a ser gigantesca rs'
    • Meus animes preferidos são Naruto, DMC( sim, o anime, mas também amo o jogo e o mangá),Watashi Ga Monetai no Wa (AVAAAA), Death Note, Mirai Nikki, e etc...
    • Sobre minha personalidade ? Digamos, sou bem palhaça, prassódia, impulsiva, um pouco folgada, amo pizzas :V, sou bem louca, mas enfim, amiga pra todas as horas(e me indentifico com a Tomoko Kuroki /Watamote/ )
    • E claro.. sou forever alone ;-;
    • Quem quiser sei lá, ser meu amigo(a) me add aí no Facebook: https://www.facebook.com/saah.kethelyn?ref=tn_tnmn
    • Beijos pessoal, aqui fica duas fotos minhas, Fllw :**

    { 1 comentários }