• Postado Por : Rapoza 19/01/2013

    Informações
    Título: Xenosaga: The Animation
    Gênero: Mecha, Ficção Científica, Shonen
    dia: todas os sábados 


    Sinopse
    Quatro mil anos se passaram desde que a humanidade abandonou a sua terra natal, o 
    planeta Terra. Acossado pela Gnosis alienígena hostil, a humanidade está agora lutando para 
    encontrar formas de derrotar essa ameaça à sua existência. O desenvolvimento de KOS- MOS (um andróide especializado com capacidades incríveis) pelo engenheiro Vector Shion  Uzuki foi uma resposta à ameaça. Mas quando sua nave é destruída pela Gnosis, Shion e  seus companheiros se encontram envolvidos no meio de uma batalha sem lados claros 


    No ano de 4768 A.T, a espécie humana ainda existe, sendo eles moradores de colônias de proteção que imitam o extinto planeta Terra, sem contar com uma boa quantidade de Realians (seres criados por Joachim Mizrahi portadores de conhecimentos e sentimentos humanos), andróides, robôs entre outros.

    Personagens

    Shion Uzuki 
     A engenheira principal da primeira divisão de pesquisa e desenvolvimento de Vector. Shion trabalha no projeto de KOS-MOS e também é especialista em tecnologia de Realians. Porém, durante eventos que acontecem durante a série, Shion se distancia de Vector. Ela tem um papel maior na história do que aparenta.
    KOS-MOS 
     É um andróide de batalha feminino desenvolvido pela Vector (especialmente por Shion e Kevin Winnicot). Embora seu desenvolvimento estivesse atrasado por conta de incidentes que aconteceram dois anos antes dos acontecimentos do anime, ela torna-se 100% funcional durante o desastre de Woglinde. KOS-MOS tem uma lealdade forte a Shion, que só é sobreposta por comandos de um desconhecido das Indústrias Vector.
    Ziggy 
    Um ciborgue que deseja se tornar uma máquina completa para não se lembrar do que era ser um humano, ou do seu passado trágico. Ziggurat 8 ajuda MOMO salvando-a do asteróide de U-TIC "Pleroma". As memórias de Ziggy vêm à tona em várias ocasiões.

    MOMO 
     Realian criada por Joachim Mizrahi, que a modelou com base em sua filha, Sakura. MOMO é capturada pela Organização de U-TIC porque ela possui valiosa informação: A Y-Data. MOMO ajuda Ziggurat 8 logo quando ele a salva de Pleroma e o apelida de Ziggy.
    chaos 
     Uma figura enigmática que parece ser um adolescente de cabelo prateado (uma cena de retrospecto revela que ele não envelheceu desde o Miltian Conflict). As origens de chaos são desconhecidas. Porém, ele possui o poder misterioso de destruir Gnosis com o toque da mão.

    Jr
     Um U.R.T.V., unidade de papel importante no Conflito de Miltian. Jr. é na verdade um homem preso no corpo de uma criança devido à modificação genética. Atualmente, Jr. é um líder da Fundação de Kukai que é dirigida pelo U.R.T.V. da mesma categoria dele, Gaignun Kukai. Jr. também é conhecido sob o nome de Rubedo, se referindo ao cabelo vermelho dele.

    Deixe Um Comentario

    //nao remove seguro