• Postado Por : Unknown 08/07/2014


    Another 2



    Yukito Ayatsuji conhecido pela famosa light novel de horror Another, divulgou que está trabalhando em uma nova história, ou seja uma nova light novel(romances com ilustração no estilo mangá), com o título provisório de Another 2No entanto, ele tinha duas ideias de história, mais ainda esta incompleta.
    Em seguida, ele acrescentou que  essa nova série , provavelmente irá começar a ser publicada em umarevista mensal. O que podemos esperar dessa notícia, é que os fãs ansiosos pode ganhar uma nova série animada muito em breve.
    Anime “Ino-Battle wa Nichijou-kei no Naka de” 
            estreia em Outubro



    O Studio Trigger anunciou que o anime Ino-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, adaptação da light novel de Kota Nozomi estreia em Outubro.
    Nozomi começou a publicar a light novel em 2012 com as ilustrações de Oniku. Kosuke Kurose lançou uma adaptação para mangá na revista Monthly Comp Ace de Kadokawa em Setembro do ano passado.
    A historia gira em torno dos membro do grupo de literatura que despertam poderes sobrenaturais. Os membro do clube acham que com o despertar desses poderes suas vidas mudariam completamente, mais nada acontece. Mais eles acreditam que cada dia a possibilidade de uma grande aventura esta mais perto, até que um dia algo começar a acontecer!!

    Deixe Um Comentario

    //nao remove seguro