• Postado Por : Segatti 21/01/2014

    Isshuukan Friends – trailer






    A TOHO colocou online o primeiro trailer da adaptação para anime do manga Isshuukan Friends(One-Week Friends) de Maccha Hazuki.

    A história do manga desenrola-se à volta de Yuki, um garoto que quer ser amigo da sua colega de escola Kaori. No entanto, ela recusa a sua amizade, dizendo: “Mas, as minhas … memórias de amigos desaparecem numa semana … ” Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo, e assim os dois tornam-se amigos várias vezes à medida que as semanas passam.

    No vídeo Yuki narra: “Fazemos isto a cada semana. Muitas vezes. Muitas, muitas vezes. Aquela garota não tinha nada a ver com outras pessoas. Ela estava sempre sozinha. Eu pensei, eu só quero ser amigo dela”. Ele depois diz a Kaori “Por favor, seja minha amiga”. Kaori responde então, “É impossível para mim fazer amigos. É definitivamente impossível. As minhas memórias dos meus amigos desaparecem numa semana…”. Yuki responde “Mesmo assim, eu quero ser teu amigo. Uma e outra vez”.

    O manga começou a ser lançado em 2012 e em Novembro foi lançado o 4º volume, já a série anime vai estrear em Abril, o estúdio de animação é o Brains Base (Blood Lad, Penguindrum, Natsume’s Book of Friends), o diretor é Tarou Iwasaki (diretor de episódios de Fullmetal Alchemist) e o design de personagens é de Eri Yamazaki (My Little Monster animator).

    Deixe Um Comentario

    //nao remove seguro