• Postado Por : Rukasu-kun 29/01/2012


    Você quer assistir sua tão esperada série mas não a encontra em lugar nenhum, ou tem sugestões de Animes para postarmos? deixe seu comentário ou mande um e-mail para 
    conexao-animax@hotmail.com  
     e atenderemos ao seu pedido!

    { 28 comentáriosComentario }

    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    2. Clan-kun desculpe a demora! estivemos procurando o Anime Ufo Princess Valkyrie, mas está dificl achar links ativos, como a série é um pouco antiga a maioria dos links são do megaupload, mas ainda esamos procurando!

      ResponderExcluir
    3. Poderiam postar Ao No Exorcist?

      ResponderExcluir
    4. Poderiam postar Tengen toppa gurren langann?

      ResponderExcluir
    5. Vcs poderiam postar tbm o Hayate No Gotoku,
      onegaishimasu?!

      ResponderExcluir
    6. vcs poderiam colocar esse anime:
      Chouyaku Hyakunin Isshu:Uta Koi?

      eu tenho um site com a lista de animes deste ano, com sinopse e comnetario do postador do site
      (http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/06/24/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-julho-de-2012/)

      Ah!!!..... coloca Chihayafuru( ou full ) tbm >.<? é muito lol!
      onegaii?
      kisus,
      "ja ne"!

      ResponderExcluir
    7. o pra isso va tre que nos da um tempro que estamos com um cazzo grade

      ResponderExcluir
    8. Anime:Koi kaze informação Koushirou Saeki é um rapaz de 27 anos, que trabalha numa agência de matrimonio, ele organiza eventos para pessoas sozinhas conhecerem outras pessoas com o mesmo ideal, encontrar a pessoa ideal. Koushirou mora com o pai que é divorciado, desde que ele tinha 12 anos de idade. Devido a isso ele não conhece sua irmã que foi morar com a mãe desde então.

      ResponderExcluir
    9. Anime: Appleseed XIII: Um desses grupos terroristas que lutam é a Frente de Libertação do Homem, que atacou Olympus no meio do lançamento do Programa Arca, um plano para confiar o futuro da humanidade aos Bioroids. No entanto, investigações posteriores revelarão que alguém está manipulando a Frente de Libertação por trás do cenário.A ex- oficial da S.W.A.T de Los Angeles, Deunan Knute e seu parceiro ...

      ResponderExcluir
    10. Anime: Kodomo no Jikan Review
      A série conta sobre o jovem professor Aoki que entrou para dar aula na turma 1 da 3ª série. O problema é que esta classe é problemática, tendo caso de professor judiando dos alunos. Por causa desse trauma, o coitado do professor acaba sendo alvo das travessuras dos alunos e principalmente da aluna Rin que está determinada a seduzi-lo e da maneira mais safada possível...

      ResponderExcluir
    11. Anime: Dragon Drive Dragon Drive é mais uma das séries "inspiradas" em Pokemon, só que desta vez, ele e apenas centrado em dragões dos mais variados tipos. Como não poderia deixar de ser, os Dragões de Dragon Drive também são capazes de evoluir para formas mais poderosas. Eles também são classificados em 5 Níveis de Poder. Eles podem ser do Tipo: Trevas, Chamas, Luz, Carapaça (ou Blindado), Água, Solo, Vento e Trovão.

      ResponderExcluir
    12. Anime: Gad Guard Em um futuro próximo, o mundo foi divido em “Units” (unidades), a “Unit” central em Gad Guard é a chamada “Unit Blue”, esta se divide em três níveis, a Cidade Dourada ou “Gold Town”, onde vive a classe alta da sociedade, a Cidade do Dia ou “Day Town” local pertencente à classe média e a Cidade da Noite ou “Night Town”, um lugar mergulhado na escuridão da noite devido à falta de eletricidade, onde situa-se a população pobre. Nela vive um garoto, Sanada Hajiki, ele trabalha em uma empresa de transporte conhecida como Hachisuka Transportation.

      ResponderExcluir
    13. mano você poderia me dizer qual esse anime da capa do site que tem a mulher do cabelo vermelho com a foice atrás?

      ResponderExcluir
    14. e o Dakara Boku wa, H ga Dekinai e é se o nome do anime e mano você pode faze essa pegutas no chat

      ResponderExcluir
    15. Voces poderiam atualizar a imagens da homepage, que mosntram quais animes estão sendo adicionados no momento pois dos que estão lá só esta sendo postado no momento é Sword Art Online.

      ResponderExcluir
    16. Se tiverem tempo voces poderiam postar DATE A LIVE

      ResponderExcluir
    17. Por Favor voces poderiam postar tres animes:

      Kuroku no Basket(Basuke)

      11eyes

      Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne

      ResponderExcluir